Por Lúcio Castellano - Fonte: San Consórcios

Na manhã da última quinta-feira (09/12), a San Consórcios realizou o Café de Lançamento do 1º Grupo de Energia Solar Fotovoltaica e Veículos da empresa. O evento reuniu a diretoria da San Consórcios, parceiros, representantes da mídia local e toda equipe administrativa do consórcio.


Os convidados foram recepcionados pelo Diretor Geral, Dr. Paulo Marcos Guimarães Junqueira, e pelo Diretor Paulo Marcos Guimarães Junqueira Filho, este, a propósito, integra a Diretoria da CDL Uberaba que também esteve representada pelo presidente Angelo Crema e pelo diretor Mário César Silva.

As pessoas estão conhecendo melhor a Energia Solar Fotovoltaica, como uma fonte de eletricidade limpa e renovável. Diante deste fato, a San Consórcios investiu em um estudo de mercado minucioso, para dar embasamento e viabilizar o lançamento desta opção dentro de seu portfólio, de acordo com explanações feitas pelos diretores empresa.

A utilização da energia solar representa um investimento com retorno praticamente imediato, impactando em economia na conta de luz. Pelo longo tempo de vida dos seus equipamentos e baixo custo com manutenção, a energia solar fotovoltaica tornou-se uma aliada para baixar as despesas de empresas e da população em geral.

Além de ser uma alternativa mais sustentável e de menor impacto negativo para o meio ambiente, trata-se de um segmento de relevância para a economia. Estima-se que o oda cadeia envolvida com a energia fotovoltaica promova a geração de 637 mil novos empregos, até 2035.

“Partindo deste ponto de vista, o Consórcio é uma alternativa excelente, no que diz respeito à viabilização de projetos de Energia Solar, pelo valor atrativo da parcela e baixo custo da taxa de administração”, destacaram os diretores da empresa.

A San Consórcios está lançando o seu 1º Grupo Misto, que contemplará créditos tanto para Veículos, quanto para projetos de Energia Solar.

Com isso, a San diversifica e amplia as possibilidades para a realização dos sonhos das pessoas.

Mário César Silva, Angelo Crema e Paulo Marcos Guimarães Junqueira Filho


Gostou? Compartilhe nas redes sociais.