Por Lúcio Castellano

Nos últimos dois anos, devido à pandemia do coronavírus, a entidade ficou impedida de realizar o evento; a próxima edição acontecerá no dia 24 de setembro próximo, no CDL Hall

A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) iniciou os preparativos para a realização do Mérito Lojista 2022 que vai acontecer no dia 24 de setembro próximo, no Centro de Eventos e Convenções CDL Hall, localizado no Parque Tecnológico, conforme aprovado em reunião ordinária de diretoria.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Xavier, estão mantidas as oito categorias de homenagens, a saber: Lojista Mulher, Lojista Revelação, Lojista Jovem, Lojista do Ano, Lojista Tradição, Loja do Ano, Parceria e Entidade.

Os homenageados devem ser obrigatoriamente associados da CDL. “Breve, vamos divulgar os nomes dos que receberão o troféu. No momento, as indicações são feitas por todos os membros da nossa Diretoria. Assim que tivermos a relação fechada dos indicados, partiremos para a eleição de cada categoria”, explica Fernando Xavier, ao acrescentar que, também, oportunamente, serão divulgados outros detalhes da promoção.

Em formato de jantar por adesão, o evento é realizado anualmente. Contudo, não pode ter sua realização nos dois últimos anos, devido aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. Promovido pela CDL, o Mérito Lojista é considerado o “Oscar do Varejo” uberabense e, de acordo com o dirigente lojista, virá com novidades em sua edição deste ano, a começar pelo local da realização, ou seja, o CDL Hall empreendimento de propriedade da entidade e que abrigará a cerimônia solene e festiva.

Serão entregues os prêmios do Mérito Lojista aos empreendimentos e empreendedores que se destacaram ao longo dos últimos dois anos em suas atividades. A CDL premia quem realmente investiu, prestou um bom serviço, ofereceu produto de qualidade e proporcionou atendimento diferenciado aos consumidores.

O Mérito Lojista tem como uma de suas principais finalidades homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, como forma de reconhecimento a micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos e no fortalecimento socioeconômico do município.



Gostou? Compartilhe nas redes sociais.