Com o advento das redes sociais e dos aplicativos dos smartphones as maneiras de se comunicar com os clientes aumentaram num grande número.

Foi o tempo em que as empresas se utilizavam apenas do rádio, do jornal e da TV para levarem suas mensagens para o público consumidor. Com o tempo os muros pintados, placas e outdoors; também carros e motossom foram ganhando força por apresentar um tipo diferente de alcance e custo.

Com a chegada da internet, das redes sociais e dos aplicativos o leque de opções aumentou de uma forma difícil de acompanhar.

Cada vez mais é importante que o empresário tenha o apoio de um profissional capacitado, sério e comprometido com os resultados. Não há mais espaço para a empresa confiar apenas na criatividade do gerente ou do proprietário. É necessário que a empresa, de qualquer porte, busque orientação numa empresa capacitada para desenvolver suas peças publicitárias, campanhas e posts das redes sociais.

O público, hoje, está atento a postura da empresa e a tudo que ela publica. Uma propaganda mal feita ou um post com erro de português pode virar um meme e viralizar na internet. Aí a imagem da sua empresa vai por água abaixo e para resgatar vai custar muito dinheiro, tempo e criatividade.

Então, que tal investir adequadamente tendo a assessoria de uma empresa idônea com profissionais criativos para crescer positivamente? Apenas o profissional vai saber qual é o melhor caminho para você alcançar o seu cliente, o seu público alvo, e indicar a melhor ferramenta, o melhor meio publicitário para que sua empresa alcance os resultados esperados.

Cuidado, excesso de economia, em alguns pontos, pode virar um tiro no pé. Então, publicidade deve ser feita com profissional preparado e antenado com o mercado.

Fúlvio Ferreira - presidente do Conselho Superior da CDL Uberaba

Empresario, palestrante e treinador de equipes.

www.fulvioferreira.com.br

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.