Por Lúcio Castellano - Fonte Marcela Pires - Comunicação Aciu, com adaptações

Estabelecimentos devem procurar CDL ou Aciu para aderirem à iniciativa.A Unimed Uberaba é patrocinadora da campanha “Natal Uberaba” e na tarde desta quinta-feira, dia 25, a direção da Aciu, da CDL e da operadora de saúde oficializaram a parceria. “Natal Uberaba - Curta, compartilhe e viva essa magia”


📸 Foto 1: Dr Gustavo Tiveron, diretor administrativo da Unimed Uberaba, Dr. Alcino Reis Mendes, diretor de recursos próprios da Unimed Uberaba, Fernando Xavier, presidente eleito CDL Uberaba, Dr. Wilson Adriano, diretor presidente da Unimed Uberaba, Anderson Cadima, presidente da Aciu, Dr. Constantino Jorge Calapodopolus, diretor de mercado da Unimed Uberaba e Dr. Reynaldo Adolfo Miranda, diretor de Saúde da Unimed Uberaba

📸 Foto 2: CDL, Unimed Uberaba e Aciu assinam Termo de Patrocínio da Campanha

#nataluberaba #uberaba #aciuuberaba


A Campanha de sorteio de prêmios organizada pela Aciu e a CDL com o objetivo de fomentar as vendas neste fim de ano começa neste sábado, dia 27. Serão sorteadas quatro motos elétricas, 20 carrinhos de compras de R$1.000,00 cada, quatro bolsas de estudo e um televisor. Os estabelecimentos interessados em participar devem procurar as entidades classistas organizadoras e realizar a adesão, que tem uma taxa simbólica.


“Estamos a todo vapor visitando lojistas e prestadores de serviços de várias ruas comerciais de Uberaba. Mas nosso objetivo é que todo o comércio uberabense participe, é o “Natal Uberaba”. Será uma campanha com muitos prêmios interessantes e uma forma de fomentar as vendas neste natal, dando um gás para esse setor, tão atingido pela pandemia”, explica Anderson Cadima, presidente da Aciu.
A campanha começa neste fim de semana e segue até dia 04 de janeiro. Segundo Ângelo Crema, presidente da CDL, a adesão é simples e rápida. “Quem ainda não aderiu, nós estamos solicitando que façam sua adesão até esta sexta-feira, dia 26, para que já comecem a distribuição de cupons no sábado. Como temos divulgação de sorteado já no dia 04 é importante que os lojistas já estejam participando desde o primeiro dia. Assim seus clientes têm mais chances de ganhar”, disse.
Além da campanha para lojas físicas, a iniciativa também prevê um “Circuito de Lives de Vendas”, com transmissões aos sábados, nos dias 04, 11 e 18 de dezembro, das 10h às 22h.
As instituições estão preparando uma estrutura para transmitir lives de vendas das empresas participantes, bem como oferecer capacitação, suporte e divulgação para os participantes. “Nós identificamos essa tendência durante a pandemia e percebemos que este natal seria diferente. Mesmo com o retorno às compras físicas, nós identificamos que esta forma de e-commerce ainda permanece e tem sido uma ferramenta importante para os lojistas”, explica Cadima.
“Além de toda a estrutura, as empresas participantes também vão ganhar divulgação das lives de suas lojas, de suas marcas. Vai ser uma campanha muito bonita e uma vitrine muito interessante para quem participar” ressalta Fernando Xavier. As participações nas lives são limitadas e as lojas interessadas devem se inscrever o quanto antes. As lives serão transmitidas pela página do @_jmonline no Instagram.
Associados da Aciu interessados em participar e obter mais informações sobre as lives e a campanha podem enviar mensagem para o Whatsapp (34)9.9868-5501. Os associados da CDL tem à disposição o número (34) 9.9686-9893. 

A campanha “Natal Uberaba” é uma realização da Aciu e da CDL, com patrocínio das empresas Sicoob Uberaba, Unimed Uberaba, Muuv, e apoio da TV Integração, Uniodonto, Escola Adventista de Uberaba, Faculdade de Gestão Woli - FGW, Grupo JM, além da Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.